domingo, 29 de janeiro de 2012

Cantora Adriana Arydes se Apresenta no Teatro de Arena



O Teatro de Arena recebeu nesta sexta-feira (27) o show da cantora Adriana Arydes, da Renovação Carismática Católica. Apresentando as músicas do seu último CD, intitulado “Coisas que Vivi”, a cantora arrastou um público de 500 pessoas que louvaram e exaltarão o nome do Senhor por meio de canções que traduzem as experiências da cantora nos últimos sete anos, de perdas pessoais e restituições, de desalentos e esperanças.

A história de Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade quando participou do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, trazendo consigo uma bagagem de 8 CDs e 1 DVD.

A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica, sendo sua presença confirmada em vários eventos cristãos por todo território nacional, ganhando espaço no cenário internacional onde, por meio da sua música e do seu testemunho, leva a palavra de Deus a todos os povos.

Um dos momentos marcantes da sua carreira foi quando contou para o Papa Bento XVI em sua vinda ao Brasil (2007), fazendo com que sua voz chegasse a milhões de irmãos e fiéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário